HABROK MUSIC

André Leite

bg-habrokmusic2

Tenho 32 anos, sou natural de São Paulo mas, me mudei para Florianópolis aos 12, onde resido atualmente. Casado há oito anos e pai de dois filhos.

Minha história com a música começou cedo com as aulas de violão clássico que meu pai insistiu que eu fizesse. Aos 16 anos, montei uma banda de hardcore com mais quatro amigos, chamada "Explain". A banda acabou em 2005 mas continuei envolvido com a música indiretamente.

Vivi um tempo como voluntário na organização missionária Jocum , que me abriu algumas portas para conhecer países como Chile (onde morei por um ano), Argentina, Uruguai, Paraguai e mais alguns estados Brasileiros. Foi uma oportunidade única de conhecer mais sobre Deus e outras culturas. Tempo depois me juntei aos trabalhos dos surfistas de Cristo em Florianópolis, onde tive a honra de estar por 2 anos e fiz amigos para a vida toda. Lá participei da primeira formação da Banda Viva Roots, um tempo realmente muito especial e de crescimento pessoal pra mim.

Já casado, mudei para Campo Mourão para auxiliar na implantação da escola da Bíblia Vida e Verdade, ao lado do meu grande amigo Nathan Cate que, em 2013 me deu a oportunidade de produzir meu primeiro grande show com o Dominic Balli, e aguçou ainda mais minha paixão pela área de produção. Nos anos seguintes participei de vários shows e festivais. Fui um dos idealizadores do "For Life Festival", que contou com três edições. Foi nessas edições que conheci o Sidônio Raftopoulos (que na época era baixista da Banda Pr. Lu de Souza) e o Alessandro Sebben (General Bonimores). Fiz minha primeira parceria com o Sidônio no show do Christafari, em 2014. Na mesma época fui parceiro dele no Rota Independente – que dava suporte às bandas. Por dois anos trabalhei junto à banda Quarto Fechado, rodamos bastante – Ressaltando o Festival Rock no Vale em 2015 e o Help Festival em 2016. No ano seguinte fui um dos produtores do "Help Festival" que contou com as Bandas O Muro de Pedra, Danni Distler, Paulo Nazareth e Terno&Saia.

Desde o ano passado venho me dedicando em estudar o comportamento da música no mercado e, adquirindo conhecimento técnico. Em janeiro 2019 em uma viagem a São Paulo no "MPExperience", um evento do Mauro Henrique no qual participei junto com Sidonio e o Ale, começamos a compartilhar algumas ideias e sonhos e depois de uma conexão grande decidi me juntar a equipe da Habrok Music.

Uma das coisas que mais tem mudado em mim, é o jeito novo que tenho encarado a música como parte da minha vida, e a maneira que quero seguir trabalhando com ela. É onde eu me sinto bem e quero ficar, faz parte de quem eu sou. E toda essa trajetória, me trouxe até essa nova oportunidade junto à Habrok Music.