HABROK MUSIC

Pedro Vuks

topo-marone-falasha
Biografia

Pedro Henrique Pinto Soares, 27 anos, Casado e pai de 2 filhos é figura conhecida no cenário cultural Mineiro. Mais conhecido como Pedro Vuks, se envolveu com causas sociais em 2005. Atento às manifestações artísticas e culturais da cidade se encontrou na Cultura Hip Hop como MC. Conseguiu destaque nacional através das batalhas de freestyle, onde era reconhecido e respeitado como Cristão Protestante. O destaque se devia ao fato de conseguir conciliar respostas criativas e muito conhecimento geral em versos improvisados. O espaço conquistado no Rap fez o MC acreditar que poderia gravar seu primeiro CD e o sonho se tornou realidade. Em 2011 lançou o CD Iluminado e vendeu cerca de 20 mil cópias independentes por todo território nacional, além de ter se apresentado em várias cidades e festivais.

No mesmo ano de 2011 se casou e em 2012 nasceu seu primeiro filho. Fato que trouxe uma nova teologia para a vida de Vuks. Isso o transformou em uma das referências de líderes cristãos em Belo Horizonte. Trabalhando com Apologética Contemporânea, Política, Cultura e Pôs modernismo, se especializou em tribos urbanas, trabalho com universitários e evangelismo criativo. Estudou Marketing e Comunicação Visual. Hoje se aprofunda em Sociologia, História e tecnologia.

Em 2015 foi consagrado Pastor na igreja Batista da Lagoinha. Hoje Pastoreia na Lagoinha Savassi e é Pastor do Conexão Cultura Urbana, projeto que trabalha a evangelização e transformação de tribos urbanas.

Vuks é um dos Pastores de Jovens mais relevantes de Minas Gerais, transitando por uma linha teológica reformada, contextualizada com assuntos atuais e exposição sistemática das Escrituras.

Discografia

Confira os últimos lançamentos de Pedro Vuks

cd1
Na Frente do Amanhã

Single lançando em Março de 2019

Escutar








Ideia Terra Do Nunca